Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desbravadores "Anjos da Verdade" IASD BERURI I ganham almas pra Jesus

Os desbravadores de Beruri-Am, estão desempenhando um trabalho importantíssimo, que é o de conquistar almas pra Jesus. O Clube formado por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (central), festejaram nesta noite de quinta-feira a prova de que Deus recruta jovens para o seu ministério. Pois, vários jovens e participantes do Clube de Desbravadores "Anjos da Verdade" desceram as águas do tanque batismal, e foram batizados pelo então pastor deste distrito (Terra Preta - Manacapuru) Mário Paiva Jr.

O Clube de Desbravadores é uma organização do Departamento Mundial de Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia que promove um programa espiritual e recreativo, destinado a juvenis e jovens de 10 a 15 anos de idade, sem distinçaão de classe social, cor ou religião.

Os mesmos, obtém seus encontros as sextas-feiras 06:00 da tarde, sábado às 14:00 e domingos 07:30 da manhã. Estudam a Bíblia, cantam, oram. Trabalham não só o caráter espiritual, mas como também a cidadania, o lado humanitário, e desenvolvem atividades que os auxiliam a estarem bem preparados para vida e, também ao convívio social e famíliar e ajudam na preservação da natureza e meio ambiente, entre muitos outros.

Os desbravadores também, aprendem e desenvolvem atividades ao ar livre como caminhadas, explorações nas matas e cavernas, etc. Aprendem a cozinhar ao ar livre, fazem fogo sem fósforos, são hábeis em nós e amarras, entendem de primeiros-socorros, trabalham a auto-estima através de ordem unidas e marchas. Suas criatividades são despertadas pelas artes manuais. trabalham em equipe, sendo úteis a comunidade e a a igreja.

Os mesmos também participam ativamente de campanhas comunitárias de ajuda aos carentes. E acima de tudo amam a Deus e a Pátria. E uma vez por ano se encontram no Campori, ao qual concentra-se Desbravadores de vários municípios (ou regiões) para atividades conjuntas, amizades e instrução.

Usam uniforme com emblemas que representam seu treinamento, e macham sob uma bandeira que simboliza tudo o que sonham; o ideal de desenvolvimento físico, espiritual e mental, com pureza lealdade e muita coragem.
Os Desbravadores estão presentes em mais de 180 países, em aproximadamente 90.000 clubes e quase dois milhões de participantes. São uma grandiosa família mantida pela organização mundial dos Adventistas.   

Se você acredita na Existência de um Salvador e nos ensinamentos de Jesus, procure os lideres do Clube de Desbravadores "Anjos da Verdade" o mesmo te oferece tudo aquilo que você almeja, amizade idealismo e muita aventura.

Seja um AMIGO DA VERDADE!!!!!!! Um DESBRAVADOR!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário